28 de junho de 2005

Um Conselho de Ministros diferente

A equipa de futebol do Manchester United está a realizar um estágio de pré-época em Portugal, em Vale de Lobos. A inovação prende-se com o facto de os jogadores estarem como se estivessem de férias com as respectivas famílias, namoradas e mulheres e treinando apenas duas horas por dia.
Vejamos a aplicação dessa ideia num conselho de Ministros:

Sócrates começa o conselho. Filho de António Costa começa a mexer no portátil de Sócrates.
António Costa grita para o filho: “Tá quieto pá!
Mulher de António costa grita com o marido: “Isso é maneira de falar?”
António Costa diz à mulher: “Cala-te tu!”
Sócrates diz: “Pedrinho podes brincar, não há problema”
Mulher de António Costa sai da sala chateada com o marido. Diz ao filho para vir com ela mas ele não quer. Pede a António Costa para dar um olho no filho.
António Costa diz que não pode porque está a trabalhar. Mulher diz: “Irra qué sempre a mesma porra pá.
António Costa pede contenção à mulher. Mulher vai embora depois de Campos e Cunha dizer à mulher de António Costa que cuida do filho de António Costa.

Sócrates continua com o conselho.

Campos e Cunha brinca com o filho de António Costa em vez de dar atenção a Sócrates.
António Costa queixa-se de Campos e Cunha a Sócrates.
Sócrates diz a Campos e Cunha para largar o puto. Mulher de Campos e Cunha diz chateada: “Eu brinco com ele”.
Filho de Sócrates entra na sala e pede-lhe dinheiro para ir comprar gomas à rua.
Sócrates diz que não dá.
Alberto Costa dá uns trocos ao puto. Filho de Alberto Costa reclama com o pai para também receber dinheiro para ir comprar gomas. Alberto Costa dá dinheiro ao filho.
Filho de Sócrates rouba o dinheiro ao filho de Alberto Costa. Os dois andam à trolha. Sócrates grita com o filho para parar com aquilo. Filho de Sócrates foge. Filho de Alberto Costa está ferido do nariz.
Alberto Costa pede a Sócrates para lhe dar o dinheiro dado ao filho. Sócrates diz que vai esperar que o seu filho lhe dê o dinheiro. Alberto Costa fica chateado com Sócrates e vai levar o filho ao Hospital.

Sócrates continua com o conselho.

Mulher de Sócrates diz-lhe que está com falta de ar e que quer ir a casa. Sócrates diz-lhe para ela aguentar. Campos e Cunha diz que pode ir buscar um copo de água.
Mulher de Sócrates diz que vai à casa de banho. Isabel Pires de Lima disponibiliza-se para ir à casa de banho com a mulher de Sócrates.
Filho de António Costa pega no portátil de Sócrates e manda-o para o chão. Sócrates começa a gritar com o puto. António Costa começa a gritar com Sócrates. Sócrates grita com António Costa. António Costa sai do Conselho de Ministros com o filho. Na casa de banho mulher de Sócrates desmaia. Sócrates ouve gritos de Isabel Pires de Lima. Sócrates leva a mulher ao hospital.

Conselho de Ministros acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário