21 de junho de 2005

Como serão as Eleições legislativas em 2009?

Os candidatos serão:

Manuel Maria Carrilho, marido de Bárbara Guimarães
João Reis, marido de Catarina Furtado
Gamito, marido de Alexandra Lencastre
Pedro Miguel Ramos, marido de Fernanda Serrano.

João Reis vence folgadamente as eleições devido ao facto de Catarina Furtado ser a favorita dos portugueses. Em segundo lugar fica Manuel Maria Carrilho apontado como o grande favorito à partida.

Discurso da derrota de Carrilho:

“ Portuguesas e portugueses, assumo inteiramente a minha derrota nas Legislativas. Queria destacar o civismo com que se realizou este plebiscito. Queria saudar o vencedor João Reis. Esta derrota é uma derrota pessoal pelo que coloco o meu lugar à disposição. É a Democracia. Quem manda é o povo e o povo falou e escolheu.
A principal razão para esta minha derrota deve-se ao facto de a minha mulher não ter os seios tão fartos como a do vencedor. Apesar dos esforços e do nosso recurso ao soutien “Push Up” este foi insuficiente. Catarina Furtado com os seus sapatos abotinados em verniz, com fitas escocesas, Louis Vuitton, o seu vestido em musselina com colarinho à Mao e debruado a raposa tingida derrotou-nos totalmente. A minha mulher errou ao escolher uma maquilhagem com tonalidades rosadas e azuladas de vermelho. O seu baton não tinha uma textura acetinada. Tinha uma textura demasiada mate, demasiado metalizada e brilhante. A tez da minha mulher não estava imaculada como a da Catarina Furtado. Eu falhei ao não lhe ter exigido bastante rímel e os olhos pouco maquilhados. Em vez disso o blush estava excessivamente perceptível. As unhas da minha esposa também deixaram muito a desejar e influenciou muito a votação. A mulher do candidato vencedor tinha as unhas curtas, arredondadas, impecavelmente cuidadas e minuciosamente cuidadas”.

1 comentário:

  1. Olá João Henrique...li o seu post e não resisti em deixar um comentário ou uma nota.
    Para sua informação o António Gamito não é marido, mas sim namorado da Alexandra Lencastre, em segundo lugar parece k anda um pouco enganado em relação às preferências dos portugueses...recentemente fez-se uma votação e a mulher escolhida foi precisamente a Alexandra Lencastre, por isso aconselho-o a informar-se antes de prestar qualquer declaração...já agora, o António Gamito odeia politica, se fosse a si tinha cuidado.
    Keep posting*

    ResponderEliminar