2 de junho de 2005

Namorada

Há uma coisa complicada quando se tem uma namorada. É que temos de dar atenção e isso… temos de ouvir tudo o que elas têm para dizer.. e um gajo ouve … agora, o pior é quando não conseguimos disfarçar que apenas estamos a fingir que ouvimos e ela topa e pergunta: “estás a ouvir o que eu estou a dizer?? Nós dizemos sim e ela diz-nos “então o que é que eu disse?” E normalmente referimos algo que ouvimos no inicio… há 3 horas atrás e ela diz “ e depois disso?”

Pá ás vezes apetece-me não ouvir nada, ficar apenas ali a olhar sem pensar. Não dá pá, as gajas exigem-nos atenção quando o assunto é sempre muito importante e que começa com um “nem sabes o que é que aconteceu”. É tramado porque depois há a fase da insegurança “tu não me amas, arrefeceste…” E não é nada disso… ou é…

Por exemplo as compras… eu odeio compras… apesar de na zara haver uma secção de homem não dá para ir lá porque temos de estar os dois juntos a dar a nossa opinião. Ela veste 40 coisas e pergunta-nos o que é que achas? A partir da décima um gajo já nem olha para ela e diz “está bom??»?” É preciso ter uma opinião complicada!! Elas não querem um tá bom!! Querem um “ Isso agora usa-se, esse verde musgo combina com os teus lindos olhos, faz-te magra, devias usar um eyeliner não sei quê!! Para nós há duas opiniões mas apenas o tá bom é utilizado o “ que tal o número acima? …está fora de questão”

Depois vamos á parte de homem. Não temos a mínima hipótese porque ela chega primeiro ás peças (as mulheres atacam logo as peças, desdobram etc nós deixamos sempre um espaço e ficamos a olhar para as coisas todas com um ar meio tímido). Não temos liberdade nenhuma de escolha, ela pega nas coisas e manda-me experimentar… perde-se o timing e como se sabe os homens são incapazes de naquele instante serem sinceros. E as roupas que elas escolhem para nós?? É tudo abichanado ou metro sexual ou lá o que é!! Há coisas que nós até gostaríamos de ter mas não temos coragem… já foram ter com os amigos vestidos com uma camisa rosa ou azul bebé, eles sabem que aquele não é o nosso gosto e não há pior do que o mero boato de que é a nossa namorada que nos escolhe a roupa… somos gozadíssimos.

Há dias estava a dormir com a minha namorada e tive um sonho erótico, mas um sonho erótico daqueles mesmo intensos.. Só que eu entro nesse sonnho mas a minha namorada não entra… são sonhos que duram a noite inteira e um gajo quando acorda a primeira coisa que nos lembramos é :” Será que eu comecei aos gritos a meio da noite e ela topou, tipo “ ai marta, que bom, ai, ai!!”
Nunca saberemos…

Sem comentários:

Enviar um comentário