2 de junho de 2005

Ciganos

Já viram os ciganos??? São imbatíveis. Não dá para competir com eles, na fnac um dvd em promoção são 10 euros nos ciganos por 5 euros compramos 3 dvd´s. Os ciganos têm meios imbatíveis. Ò freguesa, coisaaaa linnnndaaaa, ai que o cigano está maluco é tudo a um eurooooo!!! Se formos a um centro o que é que no máximo poderíamos ouvir “” ai que o caucasiano está devairado, esta secção está com 10% de desconto mas não pode pagar com Multibanco e não dá para trocar…. O trato é diferente pá… um gajo compra um dvd nos ciganos e eles pintam a letra D no DVD a verde e diz: “se a imagem estiver tremida venha cá para a semana, D pintado a verde já sabe que sou eu o romero hã??
Passado uma semana tá o gajo preso e aparecemos na prisão a dizer “ tava complicado encontrá-lo, a imagem tá tremida, já saiu os piratas das Paraíbas?? E ele “fale com o guarda Abel ele é que está a tratar disso”.

Os ciganos até no stand up são imbatíveis. Há dias li num jornal a seguinte frase de um cigano opinando sobre uma rusga policial feita naquele dia : “ Sábado é um mau dia para viram cá, é um dia com muito movimento e estraga-nos o negócio”.

Sem comentários:

Enviar um comentário