15 de junho de 2005

Macaquinhos do Chinês

O governo preocupa-se muito com a condução. Não se pode beber, não se pode falar ao telemóvel, etc. Há uma coisa que distrai imenso a condução. Tirar macacos do nariz pode originar um acidente. Eu acho que devia ser proibido. Estou mesmo a ver “estique o dedo indicador”. Humm o meu amigo tem 1 milimetro quadrado de macaco por um centímetro quadrado de pele. Vou ter de o autuar”.
Imaginem: um gajo está a tirar macacos, de repente vê a polícia (tira o dedo do nariz e começa a esfregar os dedos).
Estou numa festa com amigos a tirar macacos e um amigo meu diz-me “pá, não tires mais macacos, agora lava bem as mãos que é para não acusar pá”.
Aqueles conselhos de mãe: “Filho tira os macacos mais pequenos, não arrisques”.

6 comentários:

  1. Descobri o blog só hoje...para já parece-me bem catita. Keep up the good work!

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante...
    vai avisando aí das tuas actuações de stand-up...

    ResponderEliminar
  3. mto parabens pela publicidade do teu blog no jornal da madeira!!!
    www.jornaldamadeira.pt secção Internet
    mta fixe o teu blog

    ResponderEliminar
  4. Fizeram-te bem as... PUTAS INDIANAS!!! Ahahahahaha!

    ResponderEliminar
  5. vou voltar concerteza.
    já li tudo e queria ler mais. continua sff.
    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Descobri o blog hoje, tou a gostar...
    Temos o mesmo sonho, tu apenas tas um cadito mais avançado k eu loll

    ResponderEliminar