2 de junho de 2005

Sexo no trabalho

Há dias um administrador da Boeing foi despedido de acordo com os estatutos da empresa por elegado envolvimento com uma colega sua. Uma empresa que proíbe que haja envolvimento entre os seus funcionários!! Não podia ser em Portugal… quem é ainda estaria a trabalhar?? Quem é que não fez boeing… com uma colega?? Dentro de uma empresa em Portugal há mais curtes do que numa visita de estudo do 9º ano. Era giro imaginar a reacção de um empregado no 1º dia na empresa quando ler as regras. Artigo 4º : é expressamente proibido quaisquer relacionamentos entre funcionários da mesma empresa.

Pensamentos do funcionário:

1-Quaisquer relacionamentos??

2-Como é que eles descobrem?? Podemos namorar desde que disfarcemos bem?

3-Será que nos perseguem quando vamos para casa com uma colega??

4-Têm espiões em todos os móteis?

5-Posso conhecer uma gaja daqui dar-lhe umas quecas mas não haver relacionamento entre nós.

6-O que é para eles relacionamento?

7-E se for amizade colorida??

8-Se eu for apanhado sou despedido??

9-E se eu conheço uma gaja começo a andar com ela, depois ela sai, mais tarde nós casamos, o meu patrão vai ao meu casamento olha para a minha noiva telefona para o gajo dos computadores que vai confirmar que ela trabalhava na empresa na altura e antes de eu dizer o sim ele despede-me!!

10-Então mas porque é que despedem um gajo por causa disso, a piada de trabalhar numa empresa é conhecer gajas novas se não me deixam ou tento curtir até ser apanhado ou nem entro nessa empresa e vou para outra onde não seja proibido.

11-Espera lá mas é por ser proibido é que dá gozo…

12-Mas espera lá nos estatutos diz alguém da mesma empresa, neste edifício deve haver mais do que uma empresa, no elevador deve dar para coiso…

13-Mas na mesma empresa é que é… porra podia ser alguém que eu visse todos os dias e não fosse da empresa mas que desse gozo… dos correios e estafetas e entregadores são sempre homens.
14- E se eu tivesse um relacionamento com um homem? Nunca experimentei, se calhar é bom…

15- Mas e eu como é que eu ficava se descobrissem isso ainda era pior do que se fosse com uma gaja…

16- Porra, se houvesse alguma empresa externa à nossa tipo empresa de auditoria, ou clientes mulheres…

17- Porra qual é a piada se não der?? Só o ordenado não dá pica.