23 de junho de 2005

Em Portugal é que é vida...

Bill Gates, George Soros e Donald Trump querem trabalhar na administração pública em Portugal, depois de saberem os ordenados e as regalias.

Bill Gates falou ao Biscoito Interrompido: “Tenho sabido de algumas coisas aí do vosso país. Fiquei a saber quanto ganha um gestor público. Alguns cargos da administração pública são muito bem pagos. Eu já falei com o Sócrates e disse-lhe que estava disposto a largar os meus negócios da Microsoft e dedicar-me em exclusivo ao Estado Português. Fiz as contas e o que eu posso ganhar em Portugal é muito mais do que eu ganho com a Microsoft".

George Soros também falou ao Biscoito Interrompido: “Partilho das palavras do compincha Bill. Ainda não falei com o Sócrates sobre isso. Temos tipo umas conversas porreiras no Canal Cupido. Ele é fofinho”.

Donald Trump: “Falei com o Constâncio para ele me ceder o lugar de Governador. Ele é maluco disse-me que só por uma caixa de Golden Grahms. Deve estar doido e depois o que é feito da minha vida?”

Sem comentários:

Enviar um comentário