1 de junho de 2005

Lugares de estacionamento para grávidas

Já repararam nos lugares de estacionamento em centros comerciais?

Há uns lugares que são só para grávidas. Se um carro estacionar lá sem ser de uma grávida eles multam. Mas como é que sabem se uma gaja está grávida? Está lá um gajo, nós estacionamos, sai a nossa namorada do carro sem barriguinha nenhuma e o gajo diz :”ó amigo não pode estacionar aí”. E eu respondo mas a minha namorada está grávida”. E ele diz: “humm não me parece”. Mas está! É preciso mostrar o teste de gravidez? E ele diz-me “exacto, só autorizamos com o teste de gravidez”.

Isto é giro por exemplo, vamos com a namorada e ela não está grávida, chegamos, saímos do carro e o homem não diz nada. Pânico, “ó mulher já viste, o homem não disse nada, estás grávida!! Eles têm um sistema que avalia isso, se o homem não disse nada é porque estás grávida. Que stress!!

Se uma mulher quiser saber se está gorda não estando grávida basta estacionar num lugar para grávidas, se ninguém disser nada é porque ela está gorda. Depois a mulher olha para o homem e diz “tou gorda não é???” O homem fica atrapalhado. E ela diz : “Não vê que eu não tou grávida?? Você acha que eu estou gorda hã???” E o homem nem tem resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário