23 de junho de 2005

Gostam de anúncios? Costumam vê-los na tv? Então vão perceber esta

Carrilho e Bárbara estão pelas ruas de Lisboa a fazer campanha. Só Carrilho fala.
Bárbara só sorri alternando os sorrisos nº8, 21 e 34 e usa, por uma vez, justificadamente o sorriso 19.
Carrilho diz a cada pessoa: “Eu tenho um projecto para a felicidade de todos os lisboetas. Eu sou a nova política. Tenho 30000 caracteres sobre o amor que tenho pelos cidadãos alfacinhas”.
Carrilho diz isto a mais de 20 pessoas, enquanto Bárbara sorri, alternando os sorrisos nº8, 21 e 34, e usando, por uma vez, o sorriso 19. Carrilho repara na próxima pessoa. Era uma rapariga com um saco do Minipreço. A rapariga esperava uma palavra de Carrilho, mas este, depois de olhar para o saco dela, desiste de lhe dirigir a palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário