2 de junho de 2005

Futebol

Eu adoro futebol. O futebol serve para muita coisa mas o principal é que une pessoas que seria impossível de outra maneira. Outro aspecto interessante é que quando alguém nos faz uma pergunta incómoda é porreiro desconversar com uma coisa de futebol pq as pessoas depois esquecem-se.

O meu pai pergunta-me já arranjaste emprego?? E eu .. e aquele golo do geovanni hã, espéctaculo ganda remate. Um amigo nosso telefona-nos a perguntar quando é que nós pagamos os 30 euros da ultima saída e um gajo diz : Bem aquele lampard… já viste o gajo corre, defende, ataca, marca golos é um gajo do caraças….
A minha namorada diz-me “ Porque é que não me ligaste ontem á noite?” Um gajo diz “é pá aquele liedson é incrível, é o melhor avançado que joga em portugal! E ela diz: “Quem é esse?? Porque é que não me ligaste ontem á noite? E um gajo lixa-se…

Sem comentários:

Enviar um comentário