2 de junho de 2005

Conversinha de engate

Rapariga: Gosto tanto de filmes românticos. São os meus preferidos.
Rapaz: O Casablanca é o filme da minha vida. Gosto muito.
Rapariga: Eu também gosto mas o meu favorito é o Ghost o espírito do amor.
Rapaz: Acho que nunca vi esse.
Rapariga: Vê vale a pena.
Rapaz: Que bom termos os mesmos interesses (engate)
Rapariga (indiferente): Sim.
Rapaz: Nós temos muitas coisas em comum, não achas?
Rapariga: Algumas… Toda a gente gosta de filmes não é ? É normal.
Rapaz: Não é isso. Sinto algo mais que isso.
Rapariga: Sentes algo mais?
Rapaz: Sim, tu atrais-me. És bonita, interessante e inteligente. Queria conhecer-te um pouco mais.
Rapariga: Eu gosto de ti, és porreiro e simpático mas não sinto nada mais que amizade. Não consigo pensar em iniciar uma relação amorosa.
Rapaz: Eu também não. Era só curtir um pouco, fazer algumas loucuras e tal…
Rapariga: Loucuras? (enojada).
Rapaz: Sinto muita vontade de ir para a cama contigo.
Rapariga: Estás maluco? Pára com isso.
Rapaz: Não querias? Era bom. Olha eu sou um leão na cama e ia dar-te muito prazer.
Rapariga: Não, pára com isso. Já estás a abusar.
Rapaz: Mas porquê? O que é que eu fiz? O que é que eu fiz?
Rapariga: Não gosto que fales assim comigo. Não estás a respeitar-me como mulher.
Rapaz: Mas eu agora estava capaz de te levar ao céu. Vá lá.
Rapariga: Não, se continuares com isso vou embora!
Rapaz: e por 50 euros?
Rapariga: Estás a gozar?
Rapaz: Achas pouco? 100?
Rapariga: Não estou a acreditar nisto. Tu pensas que eu sou dessas? Estás bem enganado. Ou gosto de alguém ou nada feito. Eras capaz de pagar para ter sexo?
Rapaz: Sabes uma coisa? Estava a testar-te para ver como tu és. Para mim mais importante que o físico de uma rapariga é a maneira de ser, os valores, o carácter. Tu és decente e não és corruptível. É a única maneira para eu gostar de uma mulher. Ainda bem que és assim.
Rapariga: Sim… (silêncio durante 2 minutos ) Se fosse por 200 euros, eu ia…
Rapaz: A sério? Tens camisinha?
Levantam-se depois de ela acenar com a cabeça e vão embora.

2 comentários:

  1. Está demais, porém denigre um bocadinho as mulheres...

    ResponderEliminar
  2. EHEHEHEHHEEHEH
    Boa,muito boa mesmo!
    Bj

    ResponderEliminar