2 de junho de 2005

Actimel

Eu era um infeliz, não tinha dinheiro, era feio, nenhuma rapariga olhava para mim, ninguém me telefonava, estava desempregado, os meus pais não estavam nada contentes comigo, não tinha vida sexual, era um frustrado em tudo na vida até que tomei um actimel e tudo mudou na minha vida.

Dia 1 Conheci uma manequim e comecei a andar com ela,

Dia 2 Depois de mais um actimel tive uma proposta para trabalhar numa empresa para ganhar 5000 euros mês,

Dia 3 Comecei a andar com uma amiga da namorada ainda mais boa que ela,

Dia 4 Depois de mais um actimel a minha mãe disse-me que eu era o filho lindo dela e o meu pai disse-me que eu era o maior.

Dia 5 Tive uma orgia com as duas gajas e fui aumentado para 10000 euros,

Dia 6 As gajas disseram-me que estavam grávidas e queriam que eu fosse viver com as duas num regime de bigamia, os meus pais disseram-me á noite que eu era o maior.

Dia 7 Depois de mais um actimel, 4 gajos chegaram-se ao pé de mim e pediram-me autógrafos e disseram-me que eu era o maior, fui aumentado para 20 mil euros na empresa, passei a noite a fazer sexo com as malucas e elas perguntaram-me se eu não queria comer mais duas amigas delas que são tb muito boas.

Dia 8 O chelsea telefona-me e contratam-me para o lugar do mourinho. Os meus pais disseram-me que eu era o maior, papei as outras duas e correu tudo bem.

Nada disto seria possível sem Actimel. Eles dizem que ajuda nas constipações mas eles não dizem quais os verdadeiros efeitos do actimel, obrigado actimel por fazeres o mundo feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário