2 de junho de 2005

Sexo Virtual

Nós gostamos sempre de perguntar aos nossos pais como é que eles se conheceram. Antigamente a história era sempre romântica : Eu trabalhava no mini-mercado, o teu pai tinha um camião e levava lá produtos, ele começou a olhar para mim, 2 anos depois escreveu-me uma carta a dizer que estava apaixonado e um ano depois começámos a namorar.

Actualmente os pais com 30 anos, contam a história assim: Estava no canal dos solteiros, eu tinha o nick pila campeã, a tua mãe era a coelhinha28, começámos a teclar e pronto passado uma semana começámos a andar.

Há ainda a versão alternativa que é: Eu estava casado com outra mulher, vi na Internet um anúncio de uma festa swinger, fizemos uma orgia, passado uns dias a tua mãe telefona-me a dizer que tinha estado lá na orgia e que estava grávida de mim, eu disse como me chamava e ela também. Foi um escândalo, a minha mulher soube, pôs-me na rua e lá fiquei com a tua mãe.

O chat é giro se for só um bocadinho no inicio e depois haver um conhecimento pessoal. Se for um ano inteiro não me parece…

O chat dá para conversas muito profundas: Oi, tudo bem? Donde teclas? Tens fotos, tens telemóvel? Todas as conversas ou terminam em 5 minutos ou então começam a aquecer e começa a haver o chamado sexo virtual. É sempre a mesma coisa “Ela diz estou de lingerie, estou humida, ele está de pau feito e a suar pelos bíceps a baixo. Se a maior parte da malta está na net no local de trabalho em pergunto onde trabalha esta malta, na Triumph?? Na Calvin Klein?? O Chat serve apenas para sexo. Nunca tive uma conversa tipo”Gosto do Woody Allen, o meu saxofonista preferido é o Coltrane ou gosto muito do Million Dollar baby.

Outra coisa estranha, a descrição física. Sou o Paulo, sou musculado, 1,90, moreno e pratico desporto. Eu sou a Sandra tenho 1,70 sou loira, tenho as pernas torneadas e seios redondos. Tenho o corpo igual á da Cameron Diaz. As fotos que são trocadas são sempre de homens e mulheres de sonho. Ainda estou á espera que alguém dizer a verdade: Sou a Amélia, tenho um metro e meio, sou um charuto do caralho, acredito no destino e em astrologia, tenho uma verruga no nariz, mamas caídas, cheia de celulite e cuecas de velha quero alguém para me fazer companhia. Ou sou o Quim 1,70 costas peludas, bigodinho, pelos a sair pelas orelhas e nariz, meia branca da nike com raquetes rosa, visto lois e sou do Benfica. Tou farto da pornografia. Quero uma gaja com o corpo da Cameron Diaz. Acho giro independentemente de como cada um é as expectativas são sempre de ter o melhor, esquecem-se é que a outra pessoa não quer o pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário