2 de fevereiro de 2011

Jornalistas da SIC Notícias que apresentam o Opinião Pública dizem ao namorado em discussões: “Estás a desviar-te do tema, vou ter que passar a outro”.

Os apresentadores da SIC Notícias aplicam na sua vida amorosa alguns recursos e argumentos usados na sua profissão. Além de serem sempre eles a escolher o tema a debater, convidam sempre um especialista conhecido para comentar a situação e fazer uma análise supostamente rigorosa. “Nas discussões amorosas, apelo sempre para serem concisos e terem poder de síntese porque o tempo é escasso. Tenho de estar sempre a pedir aos namorados para baixarem o volume do televisor porque faz interferência e não se consegue ouvir nada. E se falam grosso, se são inconvenientes e impertinentes, eu tiro-lhes o pio”, revelou uma jornalista da estação. 

1 comentário:

  1. Embora eu esteja no ramo da consultoria, nos meus relacionamentos amorosos eu utilizo mais a técnica da PJ.
    Listas telefónicas são boas para malhar no lombo delas quando as quero calar, pois magoam e não deixam marcas...
    O teaser também é uma excelente excolha, só que demora muito a recargar, por isso tenho três sempre prontos a usar!
    Eu sou contra a violência domestica, a não ser que seja em legítima defesa, e no meu caso é sempre em legítima defesa dos meus ouvidos e em legítima defesa da minha necessidade de ver a porra de um jogo de futebol sossegado.
    Por vezes também é necessário defender a garantia de ter sempre umas bejecas geladinhas no frigorífico, e julgo que também é mais do que legítimo querer ter o jantar servido a horas e sem falta de sal.
    E um gajo que se preze, um gajo que é homem, defende sempre a necessidade de ter os amigos lá em casa uma vez por semana para jogar poker!
    Mas, mais ao estilo mafioso, de vez em quando também lhe levo um ramito de flores exóticas, em especial quando o calão do marido da florista lá do Bairro se recusa a pagar-me as dívidas do poker.

    ResponderEliminar