2 de fevereiro de 2011

Cientista que chegou à conclusão que o dia 24 de Janeiro é o dia mais deprimente do ano era apoiante de Alegre

Segundo uma fórmula matemática concebida por um cientista britânico da Universidade de Cardiff, o dia 24 de Janeiro é o dia mais deprimente do ano. “As segundas são os dias mais deprimentes. Em Janeiro, os dias são cinzentos e frios. Na última semana de Janeiro, começa-se a pagar as dívidas do VISA do Natal. Por isso é que o dia 24 de Janeiro é o dia mais deprimente do ano. Ou então, eu sou um grande aldrabão e estou deprimido porque o Cavaco ganhou ontem e o meu candidato teve um péssimo resultado eleitoral”, explicou o cientista. Segundo outra fórmula matemática elaborada por um cientista apoiante de Passos Coelho, o dia 20 de Junho é o dia mais alegre do ano porque é o dia em que chega o FMI e o Sócrates se demite. 

1 comentário:

  1. Dada a conjuntura actual, o dia mais feliz do ano só pode mesmo ser o dia 30 de Fevereiro!
    Exactamente por isso, porque tal coisa não pode existir a nem nível nacional, muito menos a nível Mundial.
    O dia mais feliz do ano é garantidamente uma utopia individual, e apenas se pode definir após concluído o ano, e nem todas as pessoas conseguem garantir que certo dia foi o melhor do ano.
    Algumas mulheres afirmam que o dia em que casaram foi o melhor dia, não só do ano, como também da vida delas, no entanto alguns anos depois (por vezes meses) já se contradizem garantindo arrependimento e afirmando que afinal foi o pior dia da vida delas.
    Outros casos prendem-se ao nascimento dos filhos, normalmente mais duradoiro, excepto os casos em que os fedelho(a)s acabam por se meter no mundo da droga ou outras cenas mais deprimentes...
    Ou seja, o dia mais feliz para uns também pode ser o mais infeliz para outros, perguntem a quem perdeu família, emprego ou as economias todas no bingo.
    E afinal de contas nem uma média se pode fazer para definir que certo dia do ano há mais pessoas felizes do que infelizes, pois tal como o ciclone Yasi não escolheu o dia certo para aparecer na Austrália, os maus ministros também não escolhem dias certos para saírem do poleiro!
    O dia mais feliz é tão efémero que efectivamente não existe.
    E todos os dias do ano são efectivamente mais deprimentes do que outra coisa, basta ver que as TV's dão pelo menos 5 telejornais diários e as rádios fazem-no de hora hora e ás vezes mais...

    ResponderEliminar