25 de fevereiro de 2011

Miguel Relvas instala quarto na SIC Notícias

Depois de centenas de aparições televisivas nos últimos meses, o secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, seguiu o exemplo de Morais Sarmento e Francisco Assis e decidiu reforçar o nível de conforto da sua vida ao instalar um quarto dentro do canal de televisão de Carnaxide. “É melhor passar aqui a noite no quentinho que andar à chuva e ao frio sujeito a ser assaltado a estas horas tardias. Acordo de manhã, lavo-me por baixo no bidé e vou para a São Caetano à Lapa trabalhar. É um quarto típico da classe média todo equipado com IKEA. Fica no corredor do altar gótico da Ana Lourenço, entre a sala de perucas do Nuno Rogeiro e a sala da máquina do tempo do Medina Carreira”, adiantou Miguel Relvas.

1 comentário:

  1. O problema é que ele está a partilhar o quarto também com os candidatos ao Portugal tem talento durante a fase de Castings.
    E conta-se que tem sido uma rebaldaria monstruosa, com imensos candidatos a desistirem e a SIC apena conta com os cromos para a realização das próximas sessões do "Portugal tem Talento".
    E parece que o próprio Miguel R. vai ser um dos participantes, já estando apurado no 1º casting.

    ResponderEliminar