11 de fevereiro de 2011

Mubarak compra Cartão do Cidadão a Sócrates

O líder egípcio, no poder há 30 anos, está a usar o primeiro passo da técnica de Gilberto Madaíl, que implica declarar que não vai recandidatar-se ao cargo. Mubarak esteve atento às eleições presidenciais portuguesas, gostou do que viu e decidiu fazer uma proposta a José Sócrates para adquirir o sistema completo do cartão do cidadão de Portugal para implementar nas eleições do Egipto, que serão em Setembro. “O Cartão do Cidadão é a última alternativa que eu tenho para sobreviver politicamente. Um cartão que permite sabotar as eleições e, mesmo assim, a população permanece impávida, serena e a palonçar em casa em vez de andar nas ruas a partir tudo e a protestar porque as eleições foram de fachada. O Sócrates é o Aladino dos tiranos!”, exaltou Mubarak. 

1 comentário:

  1. Bem que o Sócrates ainda mencionou a Mubarak a necessidade de alguns bons hackers para que se possa concretizar com sucesso o plano do CC. Coisa que não foi bem conseguida aqui em Portugal, uma vez que os hackers portugueses que foram contratados para o plano CC português, na sequência da crise, andavam à mais de 2 meses a comer apenas batatas, e sofriam de grave avitaminose...
    Pelos vistos o Mubarak também não conseguiu encontrar os hackers certos!!!
    Entretanto, parece que vender ideias ao estrangeiro, resulta e Sócrates já levou a leilão internacional o novo PEC (Plano para enganar a Crise).
    Nilton - 5 para a meia noite: PEC

    ResponderEliminar