17 de fevereiro de 2011

Empresa farmacêutica comercializa antibióticos com cheirinho para idosos

Uma empresa farmacêutica acaba de lançar a primeira gama de produtos que mistura antibióticos com bebidas alcoólicas usadas pelos idosos para misturar no café ou na mousse de chocolate. Já estão disponíveis no mercado o antibiótico contra a gonorreia com Brandy, o antibiótico para a tuberculose com Licor Beirão, o anti-gripe com Moscatel e o antifúngico com Aguardente Velha.

3 comentários:

  1. POR FALAR EM IDOSOS: A onda de idosos encontrados mortos em casa sozinhos não pára. Depois de vários casos em Portugal, foi agora encontrado o faraó Tutankamon sozinho numa pirâmide do Egipto. A descoberta foi feita por um jornalista português, enviado às manifestações no Cairo, que depois de ter ajudado a varrer a praça Tahrir foi dar uma volta pelo país. A descoberta foi ainda mais macabra porque o faraó estava embrulhado em tiras de pano e não tinha vísceras. A Segurança Social já criou um gabinete para acompanhar estes casos de idosos mumificados sozinhos em casa, porque é preciso haver alguém para os enrolar e a Servilusa ainda não presta esse serviço.
    (Inimigo Público)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito útil e acima de tudo perspicaz, pois deste modo já não vão fazer a pergunta do costume:
    doente- "e posso tomar o remédio com um copinho de vinho senhor doutor?"
    médico- "não precisa que o medicamento já o tem..."

    ResponderEliminar
  3. Se alargarem a ideia para todo o tipo de medicamentos, poderão acabar com um dos dramas dos idosos: nunca mais se vão esquecer de tomar os medicamentos.

    ResponderEliminar