29 de janeiro de 2011

Detido gang de mulheres que atacava homens para espremer borbulhas

A PJ anunciou a detenção de um gang violento composto por 15 mulheres que vitimizavam homens para praticar um dos seus hobbies favoritos: espremer borbulhas e pontos negros. Os homens com muita secreção de sebo nas glândulas sebáceas eram abordados na via pública, seduzidos e depois raptados, ficando acorrentados em cativeiro durante dias até sair todo o pus e todas as células mortas do orifício do folículo pilossebáceo. Segundo a polícia, as mulheres tinham unhas enormes, não usavam pinças e não davam um banho de vapor de água para abrir os poros, o que poderá agravar as penas.
Publicado no Inimigo Público Aqui

1 comentário:

  1. Quem é que foi o estúpido que denunciou as minhas irmãs?
    E agora? Quem é que me espreme os pontos negros das costas?
    Não entendi foi como é que a PJ prendeu 15? As minhas irmãs eram apenas 9 e nunca quiseram mais ninguém no Gang! Para referirem 15, das duas uma, ou os gajos da PJ estão a querer mostrar serviço e apanharam também as minhas seis primas malucas que raptavam homens para lhes tirar a cera dos ouvidos! Ou então contaram as minhas manas ao quilo, pois tenho 4 irmãs que pesam por duas e uma outra que pesa por 3!!!
    Seja como for, espero que não apanhem o gang da pedi-cure. São 7 maravilhosas ninfas que andam por aí a raptar gajos para lhes tratar do calos e das unhas dos pés. Eu deixo-me apanhar por elas uma ou duas vezes por mês. Normalmente elas acorrentam-me a um sofá e obrigam-me a ver o canal Playboy enquanto me cortam as unhas dos pés à dentada, tiram-me peles, cravos e calos, e fico sempre com os pés bem lavadinhos e fresquinhos devido às lambidelas.
    Só fiquei chateado uma vez, há já uns anos, porque me serviram uma cerveja que não estava bem geladinha!
    Quem eu gostava mesmo de encontrar era o gang das miúdas do papel higiénico...

    ResponderEliminar