25 de janeiro de 2011

Ejaculadores precoces pensam na vinda do FMI para prolongar relação sexual

O feroz ataque especulativo do mercado financeiro à dívida soberana portuguesa poderá estar a solucionar a ejaculação precoce em Portugal, problema que afecta 30% dos homens. “No tempo da prosperidade, eu aguentava no máximo dois minutos. Agora basta começar a pensar nas medidas de austeridade do FMI que me transformo de imediato num Adónis do Sexo. Viva o FMI!”, declarou um ex-ejaculador precoce. 

3 comentários:

  1. MCS sem nenhum tipo de problema no campo sexual2:56 da tarde

    O aumento dos preços dos medicamentos para a ejaculação precoce fazem um efeito semelhante, garante um primo meu muito afastado (nem sequer se pode considerar primo pois não temos nada no ADN em comum, e garanto que eu não sofro do mesmo problema). Segundo este meu pri.., digo, conhecido, quando está no meio do coiso-coiso, basta-lhe pensar no preço do medicamento que a excitação desaparece por completo, afirmando que agora até se tornou adepto do sexo tântrico.
    Ainda na semana passada, eu.., digo, ele juntando a técnica de pensar no preço dos medicamentos com os aumentos do preço da gasolina, conseguiu uma relação sexual que durou quase 72 horas, em especial porque estava numa pensão longe de casa e tinha o depósito quase vazio.

    Há que tirar partido da CRISE!

    ResponderEliminar
  2. "Esta crise é pior que um divórcio. Já perdi metade do meu património e a minha mulher ainda está em casa"
    Texto de autor desconhecido.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela primeira gargalhada do dia. ;)

    ResponderEliminar