19 de janeiro de 2011

Cada vez mais mulheres entram no mundo do crime mas os roubos são mais delicados e existe mais afectividade e sensibilidade pelas vitimas

Depois de muitos anos de domínio masculino, as mulheres estão a começar a afirmar-se no mundo do crime. Tal como existe uma escrita feminina, existe todo um modo feminino de roubar completamente distinto do modo masculino. Ao contrário dos homens, que apenas gritam monosílabos e são incapazes de dialogar durante um roubo, as mulheres usam muito mais recursos ao nível da linguagem e da comunicação nas ameaças às vítimas. De registar que os gangues femininos são muito menos coesos que os gangues masculinos e estão sempre a mudar de elementos devido às intrigas e rivalidades típicas entre as mulheres sempre que partilham o mesmo local de trabalho. 

2 comentários:

  1. Enfim, ambos têm prós e contras. Nenhum espécimen é perfeito. Lá virá a época dos robots ... :-)

    ResponderEliminar
  2. MCS à beira de uma depressão nervosa4:09 da tarde

    Chiça, como é verdade, acabei agora mesminho de ser assaltado por três garinas mafiosas.
    As tinhosas com tanta converseta, fizeram-me perder o comboio para a Covilhã, e ainda por cima apenas me roubaram dois lenços de papel utilizados e um bilhete de metro caducado. As fulanas começaram com uma treta de conversa de que tinham uma prima que trabalhava para o padrinho e que o director que era o cunhado da sogra da irmã mais velha da sobrinha da comadre dela, e que era um tirano que a andava a assediar e que ela coitadinha não tinha dinheiro para pagar o advogado, e blá-blá-blá...
    2 horas de conversa e queriam levar-me apenas 25% do dinheiro que tivesse na carteira e dois dígitos do código do meu cartão multibanco. Quando lhes contei que não recebia um aumento à Dez anos, uma delas tirou da bolsa uma nota de 20 Euros e meteu-me no elástico dos Boxeres e a outra ofereceu-me o soutien dizendo que na feira da ladra eu ainda fazia uns trocos...
    Quando falei que os meus filhos só utilizavam os serviços de saúde publica e que não tinhamos dinheiro para o particular, a mais giraça ofereceu-me de imediato um seguro Medis para toda a família com cobertura de todas as especialidades....
    E no fim fartaram-se de me pedir desculpas, e fizeram questão de me pagar o taxi para a Covilhã devido ao precioso tempo que me roubaram.
    Fiquei lixado, nem sequer me roubaram um bocadinho da minha dignidade, nem nada....

    ResponderEliminar