19 de janeiro de 2011

Mendigo português que consegue falar sem dizer nada convidado para comentador desportivo e político

Depois de Ted Williams, um sem-abrigo americano que ficou célebre num vídeo do YouTube a mostrar os seus dotes vocais, esta semana esteve em foco o sem-abrigo português Armando Joaquim devido a um vídeo em que surgia a comentar os principais assuntos da semana da actualidade política e desportiva. Armando Joaquim surpreendeu o país ao mostrar uma invulgar e valiosa habilidade em falar durante várias horas seguidas de forma absolutamente fútil e oca. O vídeo, que já conta com mais de 6 milhões de visualizações, valeu a Armando Joaquim várias avenças como cronista do Público, Revista Egoísta, Sábado, Jornal de Negócios, Correio da Manhã, Record, comentador num programa de rádio na TSF e ainda um programa semanal de 50 minutos na SIC Notícias. 

1 comentário:

  1. MCS há procura do Idolo dos sem-abrigo3:54 da tarde

    Fiz crescer em 3 o nº de visualizações do video de Ted Williams, fiquei com mais do que 5 lágrimas nos olhos!
    Tentei encontrar o Armando Joaquim para lhe fazer uma entrevista para o Diário, ou não, de tretas e palhaçadas sociais, mas parece que o tipo acabou de assinar um exclusivo com o 24 Horas.
    Entretanto na minha procura por mendigos sem-abrigo com dons especiais, numa tentativa de lhes permitir uma reinserção social, apenas encontrei no youtube isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

    http://www.youtube.com/watch?v=30JeQDQUHR4&feature=related

    ResponderEliminar