18 de janeiro de 2011

Lançado terço Power Balance

A empresa que vende as pulseiras Power Balance acaba de lançar o terço Power Balance, que garante equilíbrio, resistência, flexibilidade e uma boa performance durante a oração. Desenvolvido por um padre da NASA, o terço Power Balance é constituído por um holograma quântico na primeira conta grande, usada para rezar o Pai Nosso, e ainda mais 4 hologramas quânticos nas secções de contas da Avé Maria, Salve Rainha, Glória e Credo. O terço Power Balance reduz o stress, aumenta o sistema imunológico e garante a 100% a entrada no céu. A empresa vai também lançar a versão Power Balance do conhecido amuleto turco que protege contra o mau olhado e olho gordo, a burka Power Balance, a pulseira electrónica Power Balance, a pulseira do Sexo Power Balance e a pulseira Power Balance do Senhor do Bonfim.

2 comentários:

  1. só adorei ..ahah :) e as pessoas que usam power balance com calças de ganga push up e sapatilhas moutain level? devem ficar todas disformes coitadinhas...

    ResponderEliminar
  2. Power Balance: Uma (des)ilusão em forma de pulseira.
    Dizem que foi inventada por desportistas com experiência no campo da saúde e da holografia, alguns garantem que foi uma invenção da NASA para dar equilíbrio aos astronautas no espaço, o que é certo é que a pulseira tornou-se um acessório de moda a nível internacional desde políticos a famosos actores de cinema, a pedreiros e arrumadores de automóveis, já são milhões os utilizadores dos famosos hologramas.

    Existe já um enorme mercado 'paralelo' de pulseiras com o alegado holograma benfeitor para todos os gostos e carteiras! Para muitos o que interessa é andar na moda, e não se importam de comprar as 'falsas' por menos dinheiro mesmo que não surtam o efeito anunciado, outros acreditam tanto no tal conceito holográfico que compram a mais cara, mesmo que não seja a original, com a ideia de que se é mais caro funciona melhor, e ainda há os que compram falsificações acreditando que estão a comprar o original e pagam o mesmo preço por isso!

    E vai evoluindo, agora existe na forma de colares, embutida em braceletes de relógios, em palmilhas para sapatos e até em forma de pequenos autocolantes para que o utilizador as possa adaptar ao seu próprio vestuário, calçado ou acessório. São centenas de modelos, feitios e cores...

    Embuste ou não?

    Negócio milionário garantido... Genial!

    Efeito placebo que vende bem e melhor que comprimidos de farinha.

    Numa notícia no diário espanhol "El País", afirma que os resultados de um estudo com 79 voluntários realizado pela Faculdade de Ciências da Actividade Física e de Desporto da Universidade Politécnica de Madrid foram claras: as pulseiras Power Balance não têm qualquer efeito sobre o nosso equilíbrio. E não se pense que o estudo possa estar errado pelo facto de os voluntários poderem ter usado falsificações da Power Balance, pois foi a própria marca que forneceu as pulseiras.

    O director da investigação é o médico e professor de Saúde e Rendimento Humano, Jesús Javier Rojo, que afirmou ao "El País" que os resultados obtidos indicam que a pulseira Power Balance não tem qualquer efeito sobre o corpo humano e que, a haver algum efeito, não passa do mesmo que um placebo provoca.

    http://www.elpais.com/articulo/sociedad/estudio/concluye/pulsera/Power/Balance/mejora/equilibrio/elpepusoc/20100517elpepusoc_11/Tes


    Um conceituado veterinário efectuou um acordo com a Power Balance e já se encontram no mercado coleiras, pulseiras e adesivos com o milagroso holograma adaptadas aos animais. Utilizada principalmente em corridas de cavalos e de galgos, lutas de dobermans e de galos, e até os columbófilos beneficiam do efeito placebo dos hologramas, garantindo que os seus pombos equipados com Power Balance regressam ao pombal muito mais cedo do que os restantes. Diversas comissões de juízes deste tipo de desportos para animais deliberam se pode ou não ser autorizada a utilização deste recurso em competições oficiais! Muitos já querem considerar o holograma como a nova geração de dopping.

    Um turista desaparecido, consegui fazer chegar às mãos da nossa redacção um conjunto de documentos que pretendem comprovar que numa pequena vila República de Mari El, um cientista exilado da antiga KGB dispões de uma fórmula ultra-secreta que permite a realização de um holograma em 3D com a capacidade de interagir com as energias do corpo humano por forma a garantir uma extraordinária longevidade podendo incluso vir a ser eterna, caso o individuo não seja alvo de acidentes mortais. No entanto, segundo esse mesmo cientista, o holograma ainda não conseguiu ser miniaturizado por forma a caber numa simples pulseira, e a durabilidade do seu efeito ainda é inferior a algumas horas devido à necessidade de utilização de baterias para se produzir o seu efeito 3D. Actualmente esse cientista já completou 136 anos, mas como o seu holograma ainda ocupa mais de 100 metros cúbicos e gasta mais de 12800 Watts de potência, o mesmo não se pode afastar da maior central de produção de energia eléctrica de Mari El na Russia.

    ResponderEliminar