13 de janeiro de 2011

Encontrado local na Terra com todas as canetas perdidas pelas pessoas

Graças a imagens recolhidas por um satélite, acaba de ser descoberto o local onde estão armazenadas todas as canetas perdidas pelos habitantes do planeta desde o início da civilização. Milhares de milhões de canetas que todos nós julgávamos perdidas afinal estão todas reunidas numa enorme lixeira a céu aberto de 1 milhão de quilómetros quadrados situada na Latitude 68°58'N e Longitude 33°04'E, perto da cidade russa de Murmansk. “Todos os dias chegam aqui milhares de camiões do lixo vindos de todos os países do mundo com canetas perdidas. Depois de toda uma vida a trabalhar nisto, há uma questão que continua sem resposta. Porque é que as pessoas perdem tantas canetas?”, questionou um funcionário da secção BIC Cristal da lixeira.

1 comentário:

  1. MCS a pensar na morte da Bezerra1:12 da tarde

    Também na Russia, um pouco mais longe, mas num local tão frio como esse, nas coordenadas +66° 51' 17.75", -175° 13' 17.06" bem pertinho do Mar Chukchi algures na Sibéria, foi descoberto por cientistas totalmente desconhecidos, o maior aterro do Mundo de pastilhas elásticas! Desde os tempos do faraó Hetepsekhemui da II dinastia egípcia 2800 a.C.* que se tem vindo a acumular neste local todas as pastilhas elásticas já usadas e deitadas fora pelas pessoas na natureza.
    Segundo os mesmos cientistas, este mistério é atribuído à acção de uma certa espécie desconhecida de duendes que recolhem todos os despojos de pastilha elástica, e recorrendo ao auxilio de aves migratórias, os transportam para e depositam neste distante ermo e frio local, onde já se acumulam mais de 17 milhões de toneladas de pastilhas elásticas em excelente estado de conservação (devido às temperaturas negativas)!
    Ainda é totalmente desconhecido qual a utilização que estes duendes pretendem dar a esta enorme quantidade de goma.
    A comunidade cientista internacional defensora dos pinguins siberianos teme que este aterro possa ter consequências negativas para a preservação da espécie, uma vez que os pinguins mais curiosos correm riscos de ficarem ali "grudados"!

    *Nota: Existem alguns vestígios mumificados que fazem acreditar os arqueólogos que o povo egípcio desde a II dinastia egípcia que mascava uma espécie de goma vegetal, da mesma forma que hoje a nossa civilização utiliza a pastilha elástica.


    No que diz respeito às canetas perdidas, agradeço a quem por acaso tenha disponibilidade e vontade de se deslocar ao local, que se conseguir encontrar a minha Montblanc Bohème rouge gravada com as minhas iniciais (MCS) que perdi o ano passado algures em Lisboa, por favor tragam-na de volta (tem muito valor sentimental $$$$ para mim).

    ResponderEliminar