20 de janeiro de 2011

Cocaína está mais cara por causa do aumento dos combustíveis

O aumento do preço dos combustíveis já está a aumentar o preço do cabaz de compras dos toxicodependentes mais chiques. “Os meus clientes estão muito revoltados mas eu explico-lhes que a matéria-prima para fazer a cocaína está mais cara. A gasolina que uso para regar as folhas de coca esmigalhadas custa um euro e meio por litro. O cimento e a solução de amonia com ácido sulfúrico também estão muito mais caros. E os anti-helmínticos para as lombrigas e outros medicamentos veterinários que usamos para adulterar a cocaína deixaram de ser comparticipados pelo Estado”, explicou um traficante.  

2 comentários:

  1. Sabe que quando eu dizia que a cocaína era feita com amónia e ácidos, ninguém acreditava? vou imprimir e espetar na cara dos desacreditados. In your face.

    ResponderEliminar
  2. MCS com uma boa pedrada dada com um calhau da praia de Carcavelos, mandada por um alucinado que por lá andava2:34 da tarde

    Com a crise que se instalou, as drogas caseiras vão com certeza ficar na moda. Qualquer individuo pode sacar receitas na internet para fazer em casa, e a baixo custo, vários tipos de drogas.
    Por exemplo, uma mistura de bromazepam, flunitrazepam ou diazepan (compostos activos que se podem encontrar no Valium, Lexotan, Rohypnol entre outros, ou que se pode encomendar pela Internet) com Álcool etílico, cola de sapateiro, benzina, acetona, adicionando codeína (que se pode encontrar em xaropes para a tosse), uma boa dose de anfetaminas, folhas de tabaco bem trituradas, não esquecendo de juntar a isto tudo a famosa maconha (que se pode produzir no quintal, plantando cannabis sativa), acrescentam-se umas boas gotas de ácido lisérgico, psilocibina (extraída de cogumelos - compra-se na internet com o nome de indolalquilamina), mescalina (extraída de cactos - também se encontra facilmente com o nome de fenilalquilamina) por fim e apenas para quem conseguir arranjar, pode-se ainda adicionar um pouco de metileno-dióxi-metanfetamina que é um dos melhores alucinogénos existentes (também conhecido por Ecstasy ou MDMA).
    Agora é só escolher como consumir:
    ou misturam tudo com couve lombarda e fazem um fantástico acompanhamento para um bacalhau assado na brasa (cuidado, não devem provar antes de estar tudo pronto e sentados à mesa, pois se provarem antes, pode ser que o em vez de bacalhau comam umas botas da tropa velhas, ou a esfregona da cozinha! E as brasas podem virar braseiro).
    Isto acompanhado com uma vodka Żubrówka envelhecida, dá um daqueles coices, que no dia a seguir acordamos sempre bem longe de casa e com a sensação de termos estado numa planície canadiana onde nos passou por cima uma manada de bisontes americanos (para os menos abastados de condições financeiras, podem ser bodes da Serra da Estrela, ou gangues da Cova da Moura).
    Outra forma de afinfar com a mistela, é por tudo no liquidificador, incluindo a vodka Żubrówka (para os mais pobretanas, podem comprar vodka no Lidl que é mais barata, ou então mandem-lhe com bagaço destilado pelo avozinho ou deixem umas peças de fruta podres a fermentar numa bacia bem tapadinha durante uns bons meses que vai tudo dar ao mesmo) e depois de bem coada a mistura, ponham numa colher de sopa e aqueçam com umas gotas de limão ou aguarrás e mandem para a veia (não sei se resulta, pois ainda não soube de ninguém que tenha conseguido acertar com as dosagens, e ninguém resistiu para continuar a tentar...)
    Mas se enfiarem tudo pela goela a baixo como de um batido se tratasse, é capaz de ir dar ao mesmo!
    O importante é poupar! E assim, quem é que precisa de cocaína?

    ResponderEliminar