18 de janeiro de 2011

Prostitutas tiram licenciatura em Economia para melhor compreender os clientes quando estes desabafam


As faculdades portuguesas de Economia estão a ser invadidas por profissionais do sexo que procuram adquirir recursos fundamentais para desempenhar com mais qualidade a sua profissão. “A Economia é o novo Kamasutra! Antigamente era preciso ser sensual, seduzir, saber dançar, fazer strip e estar disponível para todas as maluquices sexuais. Agora é preciso é saber falar sobre a Angela Merkel, o FMI, Irlanda, Grécia, Espanha, o juro da dívida portuguesa, a crise do euro, o sub-prime, os países PIIGS e saber o que é um “bailout”. Antigamente acordava e ia ao ginásio para manter a forma. Agora acordo e vou logo ler o Jornal de Negócios, o Diário Económico, o Financial Times e o Paul Krugman. Antigamente eu perguntava ao cliente como é que ele queria que eu me vestisse. Agora pergunto se ele é Keynesiano ou Monetarista. Daqui a pouco vou atender um empresário americano e tenho de saber falar sobre o facto da Reserva Federal dos Estados Unidos estar preocupada com as eventuais consequências da crise da dívida europeia sobre a economia norte-americana. Já sei que ele vai querer desabafar sobre isso”, afirmou uma acompanhante economista. 

2 comentários:

  1. MCS entrevistou um Chulo que lhe disse12:40 da tarde

    "As minhas meninas, já são todas licenciadas! É que eu nestas coisas sou muito selectivo, no meu bordel só trabalha a elite...
    Vou sempre busca-las à porta do centro de emprego, são às resmas e podres de boas, licenciadas, fluentes a em pelo menos 3 ou 4 línguas, algumas até com mais de um curso!
    Mas o mais importante são os estágios que lhes forneço, isso é o grande segredo do negócio, todas as minhas meninas passam por um bom estágio, e em diversificadas áreas: algumas das minhas meninas fazem estágio no mundo do futebol, as que já passaram pelas 'mãos' do Pinto da Costa são as mais procuradas, outras pelos caminhos da politica, deputados e ministros têm sempre muita coisa a ensinar às minhas pitufas, e na área da justiça também é importante ter algumas aprendizes, Juizes, promotores e advogados são uma boa escola, e nestes campos ficamos sempre com umas boas cunhas, que nesta vida de 'chulo' nunca se sabe quando nos podem dar muito jeito..."

    ResponderEliminar
  2. Diário, ou nem por isso, de tretas e outras palhaçadas sociais4:11 da tarde

    Alunos do Politécnico de Coimbra obrigados a devolver dinheiro das bolsas.

    Perto de 680 alunos bolseiros do Instituto Politécnico de Coimbra foram notificados para devolverem o dinheiro da bolsa de estudo para este ano lectivo dado que a aplicação de novas regras de atribuição implica que muitos alunos sejam excluídos.

    Em entrevista ao "Diário, ou nem por isso, de tretas e outras palhaçadas sociais", um dos alunos inquiridos referiu que já é tarde para regurgitar os almoços consumidos na cantina universitária desde Novembro de 2010, uma vez que já foram totalmente digeridos pelo organismo e as partes rejeitadas pelo organismo já devem ter passado pela estação de tratamento de esgotos, tornando-se impossível a sua recuperação. Segundo o raciocínio deste mesmo aluno, se os míseros 200 Euros que lhe foram atribuídos em forma de bolsa de estudo, foram totalmente investidos nas refeições efectuadas na Cantina universitária e no McDonald's, ele apenas os teria de devolver se também pudesse devolver as respectivas refeições consumidas.
    Já uma das alunas do instituto Politécnico mostrou-se disponível para devolver os 200 Euros, mas teria que ser sob a forma de serviços, ou favores sexuais, ao que o director do SAS do IP, J. Olivera, correspondeu com notável agrado, e o ministro M. Galgo que já tinha manifestado a sua opinião, não sendo a favor da devolução de bolsas, perante as declarações desta aluna, terá alegadamente dado a entender que afinal a restituição das referidas bolsas poderá ser efectuada mesmo que não seja em dinheiro.

    ResponderEliminar