14 de janeiro de 2011

Pássaros adolescentes começam a cantar ao meio-dia

Os pássaros estão adoptar alguns dos comportamentos típicos da geração X e Y dos seres humanos. Em vez de se deitarem à hora habitual dos outros pássaros, os pássaros adolescentes enchem o seu ninho de almofadas para que os seus progenitores pensem que eles estão a dormir e vão curtir a noite, voar em locais perigosos com outros pássaros adolescentes, passar umas horas em gaiolas coffee-shop a comer aveia, linhaça e alpista alucinógeneo, fumar gramíneas de Marrocos e cachimbos de água com painço adulterado e a beber vodka de sementes de sésamo em bares de bebedouro aberto. “Quando todos os outros pássaros começam a cantar, estes pássaros estão a deitar-se. Depois começam a cantar ao meio-dia de forma arrastada e a voar muito devagar e «aos ss» por causa da ressaca”, afirmou um especialista. 

1 comentário:

  1. MCS depois de uma noite a fumar algo esquisito mas que de alguma forma lhe bateu bem,12:15 da tarde

    Algumas corujas ribatejanas alteraram o seu horário habitual de sono, dormindo somente após o termino do episódio diário e matinal da série televisiva de desenhos animados "Gerónimo Stilton", uma vez que descobriram ser a melhor hora para caçar roedores, dado que tudo o que é rato ou ratazana, quer do campo ou do esgoto citadino, saem todos da toca e concentram-se em locais onde se verifique a presença de uma TV sintonizada no canal Panda da TV Cabo (algumas ratazanas até já aprenderam a usar o comando), para assistirem à transmissão televisiva da série mais mediática do mundo dos roedores.
    Aproveitando-se da distracção e enorme acumulação de roedores nesses locais, as corujas justificam bem o adiar da hora de ir para os seus ninhos fazer ó-ó.
    Isto prejudicou alguns cemitérios da região, visto o tradicional Huuuu-Huuuu nocturno que, tenebroso, se fazia ouvir logo a partir do início da noite, afugentando vilões e psicopatas, apenas passou a ser ouvido umas horas mais tarde. Como as corujas passaram a acordar umas horas mais tarde para compensar o mais tarde recolher, nas primeiras horas da noite alguns cemitérios tem sido alvo de assaltos e diversos tipos de vandalismo!
    Encontra-se em acção a recolha de assinaturas para uma petição da alteração do horário da série para o período nocturno, e à hora do fecho deste comentário já tinha recolhidas mais de 7 assinaturas.

    ResponderEliminar