7 de setembro de 2005

Porque é que é fácil manter um amor de verão

Porque é que é fácil manter um amor de verão durante uns dias ou semanas. Porque é que os amores são de Verão e acabam em Setembro?
É muito fácil ter um flirt, uma relação durante o Verão porque no fundo nunca chegamos a conhecer a outra pessoa. Durante o Verão a vida é muito básica. Como é que poderá haver problemas se durante o Verão as conversas que uma pessoa tem são mais ou menos assim:

Queres um supermaxi?
Pões-me creme?
Tás todo vermelho nas costas.
A água está óptima.
Queres uma caipirinha?
Está uma bela noite.
Tas cá com um bronze.
Eu uso factor 20.
Olha tenho um creme de coco e cenoura que é muito bom.
Queres ir jogar raquetes ou andar de gaivota?
Vens para o Algarve há quantos anos?
Vamos à Kadoc? Está o DJ blablá, tb há uma festa da espuma no Kiss.
Isto é só bifes.
O Algarve já não é o que era. Gosto é do Alentejo. Resposta: Mas o Alentejo também já está a desvirtuar. Se fizermos uma sondagem o Alentejo é como a 2: toda a gente diz que vê ou que conhece mas… o que a malta vê é a TVI e o Algarve.
O mar hoje está agitado.
Quando acabares de ler a tv 7 dias dá-me.

Razões para possíveis desentendimentos:

Depois de se ir à água, colocar as mãos em cima das costas da parceira. Ela diz chateada “ai que frio, pá! Para com isso”.

Trazer um magnum de amêndoa em vez de branco.

Usar creme a mais, cuja reacção é: “Esse creme é francês, é caríssimo. Deves achar que eu sou rica”. Porque meus amigos homens, os cremes são sempre delas porque nós nunca compramos. Quanto muito aqueles óleos que se usa nos concursos de culturismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário