7 de setembro de 2005

Porque é que é fácil manter um amor de verão

Porque é que é fácil manter um amor de verão durante uns dias ou semanas. Porque é que os amores são de Verão e acabam em Setembro?
É muito fácil ter um flirt, uma relação durante o Verão porque no fundo nunca chegamos a conhecer a outra pessoa. Durante o Verão a vida é muito básica. Como é que poderá haver problemas se durante o Verão as conversas que uma pessoa tem são mais ou menos assim:

Queres um supermaxi?
Pões-me creme?
Tás todo vermelho nas costas.
A água está óptima.
Queres uma caipirinha?
Está uma bela noite.
Tas cá com um bronze.
Eu uso factor 20.
Olha tenho um creme de coco e cenoura que é muito bom.
Queres ir jogar raquetes ou andar de gaivota?
Vens para o Algarve há quantos anos?
Vamos à Kadoc? Está o DJ blablá, tb há uma festa da espuma no Kiss.
Isto é só bifes.
O Algarve já não é o que era. Gosto é do Alentejo. Resposta: Mas o Alentejo também já está a desvirtuar. Se fizermos uma sondagem o Alentejo é como a 2: toda a gente diz que vê ou que conhece mas… o que a malta vê é a TVI e o Algarve.
O mar hoje está agitado.
Quando acabares de ler a tv 7 dias dá-me.

Razões para possíveis desentendimentos:

Depois de se ir à água, colocar as mãos em cima das costas da parceira. Ela diz chateada “ai que frio, pá! Para com isso”.

Trazer um magnum de amêndoa em vez de branco.

Usar creme a mais, cuja reacção é: “Esse creme é francês, é caríssimo. Deves achar que eu sou rica”. Porque meus amigos homens, os cremes são sempre delas porque nós nunca compramos. Quanto muito aqueles óleos que se usa nos concursos de culturismo.