26 de setembro de 2005

Pedro Miguel Ramos apoia Carmona Rodrigues contra Carrilho

Pedro Miguel Ramos apoia Carmona Rodrigues contra Carrilho. É de recordar que Pedro Miguel Ramos é o ex de Bárbara Guimarães. Os outros apoiantes de Carmona são:

-Simone de Oliveira
-Anita Guerreiro
-José Cid
-Marina Mota
-Oceano
-Carlos Lopes
-Margarida Martins
-Pedro Granger
-Nicolau Breyner
-Vicky Fernandes

Carmona afirmou ao Biscoito Interrompido: “ os apoiantes foram escolhidos a dedo. Para provocar o Carrilho, optei por escolher pessoas que já tiveram um caso mais ou menos escaldante com a Bárbara Guimarães”.

Carrilho e Bárbara mostraram-se estupefactos com esta provocação.

Carrilho: Isto é uma vergonha! Tribunal com ele, pá! Só o Pedro Miguel Ramos é que andou com a minha esposa.

Bárbara: Quer dizer… Houve aquela vez que dei um xôxo ao José Cid.

Carrilho: Tá bem, um xôxo, mas não passou disso.

Bárbara: Não passou disso porque ele não quis.

Carrilho manda calar Bárbara.

Bárbara continua: Com a Simone de Oliveira não andei, foi coisa de uma noite. Como se costuma dizer foi sexo pelo sexo.

Carrilho: Grande cabra! Tá caladinha, estás a f*der-me a campanha.

Bárbara: Com a Marina Mota não tive nada, nem com o Oceano mas os três juntos, aquilo até ardeu, c´um caraças.

Carrilho: Não me digas que tiveste alguma coisa com o Granger.

Bárbara: Mas em relação a esse até tem piada porque foi no tempo do Pedro Miguel Ramos. Encornei o gajo, hehehe!

Carrilho: Vá lá…menos mau menos mau

Bárbara: Não fiques chateado mas houve uma vez que eu me passei com o Carlos Lopes e não foi há muito tempo. Ele tentou vender-me um aspirador e quem acabou a fazer de aspirador fui eu. Se é que me faço entender…

Carrilho: E essa gorda?

Bárbara: A do xi-coração ou abraço ou lá o que é disso da Sida. Vomitei quando ela se despiu.

Carrilho: E com os outros?

Bárbara: Com os outros tive um namoro normal. Foi bom enquanto durou. Quer dizer com o Nico foi bom enquanto esteve duro ahahahahahahahahah!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário