13 de setembro de 2005

Não saia do seu lugar (porque estás mesmo a jeito) já a seguir ao intervalo vamos ter 1,2,3 gajos a fazer um combóio

Vítima da Casa Pia disse em Tribunal que BiBi e Carlos Cruz andaram aos empurrões.

A mesma terá dito: “BiBi colocou Carlos Cruz a jeito e desatou a empurrar, depois foi Carlos Cruz a empurrar BiBi para passado 10 minutos voltarem à posição inicial. Depois empurraram-me à vez e eu a eles. Foi o jogo do empurra. Na altura gostei bastante mas passado uns anos fiquei de um dia para o outro completamente traumatizado. Mas depois disto passar eu próprio não me importo nada de empurrar malta. E sempre que quiserem e pagarem bem posso sempre voltar a ficar traumatizado, é uma questão de se falar”.

Ferreira Diniz está satisfeito com o regresso às aulas. Isso é bom porque há catraios que eu só encontro durante as aulas porque nas férias vão para Espanha trabalhar para bares como o Flausinas Rotas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário