18 de setembro de 2005

Alto lá com essa gente!!

Bush tentou saber junto de Karl Rove e Rumsfeldt se podia usar o argumento de que o Katrina teria sido lançado pelo Irão para invadir este país.

Bush já tinha pensado no discurso: “Temos imagens e provas de que no Irão estão a ser treinadas pessoas para soprar de forma sistemática e em determinados alvos. Descobrimos várias fábricas de leques e laboratórios de investigação genética para aumentar a capacidade dos pulmões. Sacanas dos Iranianos, com 100 gajos a soprar com força no Atlântico dentro de um bote de borracha comprado no Jumbo de Alverca conseguem um ataque Furacanídeo. Alto lá com essa gente”.

Michael Moore depois de saber deste plano, começou a fazer um documentário em que no 1º dia do Katrina, a administração americana teria alegadamente ajudado várias famílias de sopradores de elite instalados nos EUA a voltarem para o Oriente. Michael Moore também recolheu provas de que essas fábricas de leques no Irão estavam já desactivadas desde os anos 80 e que tudo não passaria de um embuste para invadir o Irão para no fundo terem acesso prioritário ao maior exportador de ar fresquinho, controlando assim os preços. O barril de brisa do mar e o barril de ar fresquinho recomeçaram a subir imediatamente assim como o da ventania.

Sem comentários:

Enviar um comentário