13 de setembro de 2005

Nãsadmite (New karvokian word)

As rotas de circulação da droga estão a ser desviadas de Portugal para África. Isto tem prejudicado os traficantes portugueses ao ponto de hoje eles serem meros correios. Portugal está mesmo em crise. A deslocalização de empresas e capitais dá nisto. Nem para o tráfico de droga, Portugal serve.
Alberto Maçarico “Branca” revelou: “Não pode ser. Tanto a minha organização como outras está a facturar muito menos. Tenho tido reuniões com o Primeiro-Ministro e o Jorge Coelho e eles estão solidários mas dizem também que a globalização é assim e é preciso estar sempre a inovar. Pode ser que agora com o regresso às aulas o negócio melhore. Vamos ver”.

Entretanto, milhares de militares reúnem-se hoje para discutir esta e outras questões que têm apoquentado a vidinha financeira deles. Alberto Maçarico revela que além de traficante é militar de carreira mas considera isso como um hobby: “Das duas uma, ou aumentam os nossos ordenados ou baixam os preços das bebidas alcoólicas que é para onde vai 110% do nosso rendimento”.

Sem comentários:

Enviar um comentário