13 de setembro de 2005

Não acham que é uma boa ideia?

Marisa Cruz acabou de ser mãe. Não sei que nome terá o puto. Depois de se saber que sempre que o puto ouvia a voz do João Pinto, começava logo aos pontapés, eu acho que o filho deles devia chamar-se Paulinho Santos

9 comentários:

  1. Boa piada, João. Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Vou-te fazer um comentário acerca de todos estes textos novos k publicaste: Muito bons, parabéns!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro João Henrique,

    Sou um leitor do seu Blog e já agora aproveito para opinar também corroborando com outros comentadores. Você é um grande escritor de comédia.É impressionante a forma como impôs o seu estilo. Todos os seus textos têm uma qualidade média extremamente consistente. Melhor que você só Ricardo Araújo Pereira.

    ResponderEliminar
  4. Boa! Belo pontapé de saída!!! ehehe

    ResponderEliminar
  5. Espero que não deiam um daqueles nomes esquesitos á criança... Ultimamente parece que pegou moda...

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  6. 2005/08/21 23:29 Susana Nicolau
    Cassetes de vídeo que já não fazem falta em casa podem fazer felizes doentes que estão isolados na unidade de transplantes do Instituto Português de Oncologia. Uma «comédia» pode ter outro significado para uma criança que precisa de um transplante de medula.
    O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento.
    «São crianças e adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados durante o tempo de internamento», explica ao Portugal Diário a enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira. «Temos sete quartos nesta unidade e todos eles estão ocupados. Estas pessoas não têm defesas e, por isso, estão num ambiente protegido», explica a enfermeira, para quem esta iniciativa vai fazer com que o tempo de espera custe menos a passar. A «falta de "stocks"» torna necessária a ajuda da população:«Precisamos de filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade de os trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos mas depois quando têm alta levam-os», acrescenta a enfermeira.
    O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para a«comédia». Numa altura menos feliz das suas vidas, «um sorriso vai fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital». Rir é sempre um bom remédio. As cassetes de vídeo ou DVD's antigos podem ser enviadas para:
    Instituto Português de Oncologia
    Rua Professor Lima Basto 1093
    Lisboa Codex
    Telefone: 21 7229800
    Não fiquem à espera do Natal para serem caridosos. Enviem a vossa velha colecção de filmes VHS do Eddie Murphy, do Ben Stiller e do Owen Wilson, JÁ! Eu já enviei o «Zoolander»... A cassete custou 99 centimos no Continente... E de repente dei comigo a pensar:
    Custa tão pouco fazer uma criança feliz.

    ResponderEliminar
  7. Boa! Eu vou enviar também.

    ResponderEliminar
  8. lol,
    o nome "santos" é pela parte de quem?...

    ResponderEliminar