26 de setembro de 2005

Pões-me Kremlin??

Carmona contrariou uma decisão de uma vereadora sua (Ana Sofia Bettencout). A vereadora ordenou o fecho da discoteca Kremlin. Carmona preferiu manter o Kremlin aberto. Sabe-se que o Kremlin é um espaço caracterizado por ter clientes que vão para lá engatar gajas, que se embededam, clientes que se metem com raparigas mesmo que elas estejam acompanhadas. Clientes, esses que acabam sempre nas traseiras a levar dos seguranças uma carga mortal de porrada. Carmona espera assim que Santana Lopes passe por lá um dia destes para beber uns copos e acabar a noite nesse profícuo estabelecimento que é a morgue do Santa Maria em que vinhaça é de borla a partir dos 10 hematomas.

2 comentários:

  1. Ignorancia e preconceito são falhas tristes num discurso! Se o teu problema é não ter saída com as raparigas, se não bebes ou se não tens uma postura suficientemente forte para k os homens não se metam com a tua namorada, é normal k ñ gostes do Kremlin (nem de qq outra discoteca). O Kremlin não é nenhum "bicho de 7 cabeças", as pessoas é k gostam de mistificar as coisas k ñ compreendem. Para se ir lá e gostar é preciso ir de espírito aberto, sem complexos e com uma sede enorme de diversão, sem termos medo de ir lá e gostar. Como em todas as discotecas há pessoas k bebem demais e k arranjam problemas com os seguranças, assim como se metem com raparigas comprometidas (ou não). Isso faz parte da noite e, seja qual for o espaço de diversão noctura, haverão sp pessoas k ñ se vão comportar à altura! Agora resta saber até k ponto alguém gosta da noite e sabe apreciá-la (olhar mais além k esses pekenos promenores)... ou simplesmente agir como um ratinho, de copo na mão, a criticar tudo e todos. Os verdadeiros apreciadores do Kremlin são uma família que encontram ali, todos os fins-de-semana, uma casa onde se podem divertir, sem complexos, sem limites e ao som da melhor música de Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Essa merda dessa discoteca de escória já devia estar fechada há anos! Só está mesmo aberta, porque pertence a tipos ricos e porque o dinheiro e a corrupção manda mais neste país. Basta ir ao Kremlin para qualquer pessoa com um palmo de testa, perceber logo que o ambiênte é composto, de escória do bairro alto e alcântara, de bêbados, drogados e meninos ricos frustados, putas e travestis brasileiras ilegais. Neste país, quando as pseudo-elites falam de cultura, estão a falar de festas e deste tipo de noite. Se existisse fiscalização a sério, essa discoteca já tinha fechado há muito tempo.

    ResponderEliminar