18 de setembro de 2005

Desde que tenho este Blog estou mais inteligente

Segundo um estudo, o sexo aumenta a inteligência. Agora percebo porque é que a equipa de alunos da casa pia ganhava sempre as Olímpiadas da matemática em Portugal.

Este estudo vem provar também que Santana Lopes é virgem.

Um conselho para os pais. Deêm à vossa filha de 14 anos, um sudoku difícil à hora de jantar para ela não conseguir fazer. Se no dia seguinte, ela entretanto conseguir, é porque ela esteve numa discoteca chamada Nissan Terrano.

Antes diziam “Eureka descobri”. Parece que afinal eureka quer dizer “tou-me a vir” em grego.

Aproveito também para assumir que a minha inteligência não melhorou rigorosamente nada entre os 12 e os 18 anos.

A minha mãe só acabou o curso superior depois de se divorciar.

Há tempos tinha uma namorada e ela acabou comigo porque a minha inteligência estava a aumentar mais que a dela. O meu melhor amigo explicou-me que o sexo oral não aumenta a inteligência mas como estava sequinho, não percebi o que ele queria dizer com isso.

Agora já percebo porque nos bares há o jogo electrónico do Trivial.

Agora também já percebo porque o campeão de xadrez a nível mundial é o casal João Rolo e Eduardo Beauté.

10 comentários:

  1. Continua o bom trabalho, que qualquer dia atinges o teu grande sonho: escrever para o Rocha! :)
    RSC

    ResponderEliminar
  2. ó JH! um post tão giro e um título tão "cabrão"!... não és tu k fazes piadas com isenção?

    ResponderEliminar
  3. Quando se trata de sexo, a minha isenção é ainda maior, chegando, por vezes, aos 20 centímentros!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela passagem pelo meu blog. Beijinhos. Onigaishimaze

    ResponderEliminar
  5. as piadas hiperbólicas são sempre giras....

    ResponderEliminar
  6. Só é uma piada hiberbólica quando saio de uma piscina fria :)

    ResponderEliminar
  7. vai na volta e fazes natação desde k nasceste....

    ResponderEliminar
  8. A desconstrução vem sempre dos fracos, dos que não conseguem afirmar-se a não ser pela critica negativa. Não, não é uma boca para esse tal de "rsd". Ele até diz coisas com pouca merda, o Blog dele até nem tem muita merda... Pergunto-me se os batantes ou o prédio do vasco não se inspiram no teu site...

    Hooouuuu bye bye!

    P.S - Continua a escrever assim João. Eu aprecio.

    Lia.

    ResponderEliminar
  9. A minha inteligencia tem vindo a aumentar mas n tenho sentido, tenho de ir tentar hackar o site da Nasa ou algo assim :p

    ResponderEliminar