6 de setembro de 2005

Eu na Festa do Avante



Eu no concerto da minha Banda

4 comentários:

  1. Caro senhor: custa-me a acreditar que este guitarrista com um ar completamente alucinado seja o ajuizado escritor deste blog. Para além do mais a fotografia está ao contrário: se fosse assim o senhor estaria a tocar com a mão direita no braço, o que como se sabe, não pode ser.

    ResponderEliminar
  2. Amigo anónimo, ajuizado escritor?? Tem a certeza que leu os textos do meu blog?? :) esse ar alucinado é mesmo o meu ar sempre. Eu não tenho nada de ajuizado, pá! E depois a foto está normal, eu é que sou canhoto e se calhar foi por isso que me convidaram lá para o Avante, hihi! Avante Camarada! Anónimo, um abraço. Por acaso muitas mães andam a dar sempre o mesmo nome. Antes era Martim, António Maria. Agora a moda é anónimo! :)

    ResponderEliminar
  3. Pela cara que tens nas fotos, podia jurar que estiveste a inalar incenso, ou outras substâncias... indianas!;)
    RSC

    ResponderEliminar
  4. Caro senhor:

    Por muito que lhe custe a acreditar, o meu nome é mesmo Anónimo. Mais propriamente Anónimo de Assunção Ávila. Foi o meu excêntrico pai que me baptizou assim. (O meu grande erro na vida foi ter tido um tal pai). Em inglês chamam-me Anonymous, em francês Anonime e etc. Se há coisa que eu não gosto é que me estropiem o nome.

    ResponderEliminar