9 de abril de 2008

Futebolex Fulho 2007

locutor 1

E vamos agora ao futebolex, o nosso dicionário de futebol.

locutor 2

A definição de hoje é... “Apresentação de reforço”.

locutor 1

O reforço é apresentado numa pomposa conferência de imprensa. O novo jogador é sempre descrito como um jogador de nível mundial.

locutor 2

O reforço apresenta-se, fala de si próprio e das suas ambições.

Jogador

(sotaque Ucraniano/Brasileiro, etc)

Nunca viro a cara à luta, tenho um estilo próprio e posso jogar onde o mister entender. Estou muito contente por estar aqui. Sei que é um dos grandes clubes mundiais. Quero ajudar a conquistar muitos títulos.

Locutor 1

Durante a primeira semana, o novo reforço fará capas de todos os jornais e dará milhares de entrevistas de conteúdo altamente inovador.

JOGADOR

Recusei propostas muito melhores. O Chelsea e o Real Madrid também estavam interessados. O dinheiro não é tudo. Falaram-me do projecto e nem hesitei. A grandeza deste clube é ainda maior do que eu pensava.

Locutor 1

Um ano depois, veja a diferença.

Jogador

Saio triste deste clube. O treinador nunca me deu oportunidades. Tive algumas lesões. Sempre dei o meu máximo. Vou agora procurar outro clube que me dê valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário