15 de outubro de 2010

Teixeira dos Santos admirado por colegas de outros países depois de hatrick percentual do IVA em menos de 4 meses

As medidas de austeridade do governo português estão a elevar o ministro Teixeira dos Santos à categoria de “Lionel Messi dos Impostos”. O ministro já recebeu telefonemas com convites para patuscadas e pedidos de autógrafos dos ministros das Finanças de países que vivem numa pasmaceira fiscal total como França, Alemanha, Inglaterra, Malta, Luxemburgo e Chipre, com taxas de IVA de 15% ou pouco mais. “O Teixeira é o meu ídolo. Ele é o melhor. Escolhi esta vida por causa dele. Fico pasmado com aquelas jogadas e truques fantásticos. Nem sei como é que ele faz aquilo das sobretaxas de IRS e IRC a meio do ano e o aumento do IVA em 3% em 90 dias. Este novo pacote deixou-me esmagado e estarrecido de prazer fiscal. Ele aceitou o meu convite. Finalmente vou conhecê-lo pessoalmente. Quero passar infinitas horas da minha vida só a vê-lo a trabalhar. Belisca-me para eu saber se é um sonho ou é real”, solicitou o ministro das Finanças do Luxemburgo.

1 comentário:

  1. LOOOOL Pela primeira vez ri-me ao ler algo relacionado com as brilhantes notícias económicas que se abatem no nosso país.
    Estou tentada a "linkarte" este post no meu blog.
    Gostei :)

    ResponderEliminar