17 de outubro de 2010

Morte do dono da Segway em acidente com uma Segway faz Sócrates temer a morte enquanto usa um Magalhães

O milionário inglês Jimi Heselden, dono da Segway, faleceu recentemente, na sequência de uma queda enquanto passeava num Segway, tendo caído de uma ravina para um rio. José Sócrates, que ficou extremamente sensibilizado com esta história, está com algum receio de que a mesma se repita. “Tenho evitado usar algumas das minhas invenções. Tenho medo de morrer enquanto estou a usar um veículo eléctrico, uma Cândida Almeida, um Rui Pedro Soares, um Emídio Rangel, um Armando Vara, uma turbina de uma eólica ou um dos milhentos gadgets do Estado Social que eu inventei. Era a maior ironia tropeçar num cheque-dentista ou num cheque-bebé e morrer ao cair numa ribanceira”, afirmou Sócrates, enquanto secava as mãos para mudar a bateria e um disjuntor de Pedro Silva Pereira sem apanhar choques.

Sem comentários:

Enviar um comentário