12 de agosto de 2010

Marca “Vaca que ri” lança produto “Vaca que LOL” para jovens

“A Vaca que ri”, marca conhecida pelos pequenos triângulos de queijo embrulhados em papel de alumínio, vai lançar produtos mais ajustados aos adolescentes com nomes retirados da linguagem utilizada pelos jovens na net. Além do “Vaca que LOL” (rir muito alto) com queijo Cheddar em embalagens de 8 triângulos, a marca vai lançar o “Vaca que roflol” (rebolar no chão a rir) com 16 triângulos e o “Vaca que ROFLOLMFAO” com 64 triângulos (roll on floor laughing out loud my fucking ass off). A empresa noticia que também haverá queijos de dieta para raparigas, como o “VACaH fOFinhAh lolololololoooooool” com dois triângulos de queijo light e o “VACaH KEriDuxXxAh loooooooooolomfgwtfloooooooooool” (oh my fucking god what the fuck) com um triângulo de queijo com um ângulo do vértice inferior a 10 graus e de apenas 2 calorias.