23 de julho de 2010

Indivíduo acha-se muito superior porque foi ver Arcade Fire a Paredes de Coura em 2005 antes da escumalha ignorante que só os vai ver ao Atlântico em Novembro

Os Arcade Fire, banda de indie rock da cidade de Montreal, Quebec, no Canadá, fundada em 2003 pelo casal Win Butler e Régine Chassagne, vão tocar no dia 18 de Novembro no Pavilhão Atlântico. O facto de uma banda alternativa dar um concerto num local tão comercial está a levar alguns fãs mais elitistas a salientar a sua superioridade. “Eu sou o sócio número 1029 dos Arcade Fire. Quem vai vê-los ao Atlãntico não vale nada. E eu já achava que era superior às pessoas que foram ver os Arcade Fire ao Super Bock Super Rock, em 2007. E eu também sou muito superior a todos os que foram a Paredes de Coura porque eu vi-os em Setembro de 2004 no Canadá quando saiu o “Funeral”. E também acho que sou muito superior a esses porque eu tenho um ferrinho do xilofone de um concerto que eles deram em 2003. E também acho que sou superior a quem ficou com as palhetas desse concerto”, afirmou um fã.

Sem comentários:

Enviar um comentário