15 de junho de 2010

Mulher despe-se para mostrar a marido que fez depilação à brasileira mas o homem disse que triângulo fazia lembrar desenho táctico do meio-campo da Itália

A vida sexual dos casais está a ser arruinada devido à obsessão dos homens pelo Mundial e pela falta de disponibilidade para as fantasias e o erotismo. “O corpo da minha mulher é a táctica usada pela Itália na segunda parte contra o Paraguai. Nos joelhos, os centrais Cannavaro e Chiellini. Nas ancas, os laterais Zambrotta e Criscito. Montolivo no umbigo a servir a dupla de mamilos Iaquinta e Antonio Di Natale. A minha mulher e um negro hiper-dotado que tem vindo muitas vezes cá a casa durante o Mundial fazem uma posição sexual que faz lembrar a táctica “WM” que era o 3-2-2-3 usada pelo Uruguai em 1930. E também já vi outras situações que me fazem lembrar a táctica da Hungria no Mundial da Suiça em 1954. A minha mulher faz de Kocsis, o negro de Puskas, um amigo dele faz de Czibor e a mulher do amigo faz de Zakarias mas com movimentações que fazem lembrar o holandês Neeskens no jogo contra a Alemanha na final de 1974”, explicou o fanático por futebol.

2 comentários:

  1. se a depilação é à brasileira então não fica nenhum triângulo. percebo a utilização de incongruências na comédia mas isto é simples burrice.

    ResponderEliminar
  2. Márcia, lê com mais atenção... a mulher tinha um triangulo antes de fazer a depilação à brasileira

    ResponderEliminar