11 de junho de 2010

Aplicação que analisa fotogenia da pessoa envia sms para que a pessoa vá imediatamente ao Facebook remover tag e evitar a humilhação pública

Depois de ter estado debaixo de fogo devido à forma como trata a informação dos seus utilizadores, o Facebook reforçou os controlos de privacidade. De forma a evitar mais críticas e abandonos em massa, além de permitir ao utilizador definir a privacidade ponto a ponto, o Facebook já possui um serviço especial de alerta contra a falta de fotogenia. Alguns utilizadores já aplaudiram este novo serviço. “Eu estive numa festa e alguém decidiu identificar-me numas fotos em que eu estava bêbado, em troncu nú e com um saliente triplo queixo a fazer caretas. Recebi a sms e fui logo ao Facebook para remover a identificação, impedindo que mais alguma amiga visse as fotos no mural do meu perfil. Anda um gajo a meter fotos antigas do tempo em que estava muito mais magro como se fossem fotos recentes para depois desperdiçar todas as chances de voltar a ter vida sexual. Este serviço salvou-me a vida”, afirmou o gordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário