6 de março de 2006

Será só a mim que acontece isto?

Eu vou à casa de banho. Não é para urinar porque não tenho vontade. Vou só lavar as mãos. Mas depois de lavar as mãos vou fazer xixi.

As minhas dúvidas:

Lavar as mãos é que faz com que eu queira fazer xixi?
Tenho dificuldade em perceber quando tenho vontade de fazer xixi?
Não gosto de fazer xixi antes dos preliminares (lavar as mãos)?
Será o barulho da água que desperta a vontade em fazer xixi?
Se eu usasse água fria para lavar as maõs teria vontade de fazer xixi?
Porque é que só lavo as maõs com água quente? Que raio de pessoa sou eu?
Só faço xixi sem precisar de lavar as mãos quando vou fazer as fezes. Porquê?
E porque é que quando se faz as fezes se faz xixis vários e pequenos?
Porque é que este texto começa a ficar (para outros já começou antes) nojento?
Faço xixi sem precisar de lavar as mãos, depois do sexo. Porquê?
Será que como não fumo, o xixi é para mim o cigarrinho do pós zunga?
E qual era a necessidade de queimar a pila?

Sem comentários:

Enviar um comentário