15 de março de 2006

SantanAudi

Pela segunda vez o carro de Santana Lopes, usado quando era Presidente da Câmara de Lisboa, não foi vendido no leilão. Trata-se de um Audi A8 4.2 V8 Tipronic Quattro, azul-escuro de 2003 e custa 56250 euros.

Eu sei porque não é fácil vender aquele carro:

-O espelho do lado do condutor está feito de maneira que quem está ao volante veja a sua cara e ao lado a cara de Sá Carneiro. Um desenho muito realista de Sá Carneiro feito directamente no espelho provoca a sensação de que Sá Carneiro está sentado atrás.

-O Volante está pegajoso.

-Debaixo do assento do condutor existem imensos macacos do nariz.

-O painel no conta-rotações, conta-velocidades está alterado. Em vez do conta- rotações está escrito "Número de pessoas em portugal que ainda não me viram nú" e como se sabe o número vai de 0 a 50 (x100 rotações). O conta velocidades mantém o nome mas os números estão alterados. Em vez de começar em 20 até 260, começa em 200 e acaba em 2600. Esta ideia era para dar a Santana mais auto-estima e a sensação de ser muito superior.

-Caixa de velocidades está alterada. A 1º, 2º, 3º, 4º, 5º estão substituídas pelos nomes de mulheres que já foram casadas com Santana Lopes. A Marcha-Atrás é substituída pela palavra Cinha.

-O painel de avisos também está alterado. A frase "Nível de Combustível em baixo" foi trocada por "Portugal precisa de Santana Lopes".

-O banco de trás está em péssimo estado. Cuequinhas Fio dental, bodys, chicotes, vibradores, 3 preservativos usados com sabor a laranja, livros do Sá Carneiro e a página dos classificados "Relax" do Correio da Manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário