Nunca percebi aquela pose do Cavaco. Em Portugal, uma pessoa acessível, comunicativa, sorridente, descontraída nunca passará de padrinho de uma marcha popular.
Agora Cavaco, não. É uma pessoa importante, séria, rigorosa e credível. Cada vez que Cavaco fala, os jornalistas juntam-se em grupos de 20 para descodificar o que Cavaco quis dizer, que significado, paira sempre o mistério no ar...
Cavaco quando fala deve fazer eco como nos filmes.
Qualquer porteiro de discoteca poderia ser Presidente da República:
-Ar esticadinho
-Ar tenso
-Atitude estilo "Quem é você?"
-Atitude estilo "Eu não o conheço!"
-Atitude estilo "Vem recomendado?"
-Frases confiantes e arrogantes :
Cavaco:"Raramente tenho dúvidas", "Deixem-me trabalhar", "Desculpe mas não vou falar", "Só falo quando entender que o devo fazer"
Porteiro: "Tem cartão da casa?", "São 50 euros", "Desculpe mas não vou deixá-lo entrar", "Só o atendo quando entender que o devo fazer"
Cada vez que um porteiro fala, putos e pitas juntam-se em grupos de 20 para descodificar o que o porteiro quis dizer, que significado, paira sempre o mistério no ar... (50 euros mas com direito a quantas bebidas? 50 euros para todos ou só rapazes? Será que ele exigiu 50 euros porque não nos quer lá dentro ou isto é mesmo selectivo? Será que é porque somos rapazes a mais?
Sem comentários:
Enviar um comentário