2 de março de 2006

Arábia Saúdinha

Antes do jogo entre Portugal e a Arábia Saudita, Scolari chamou o pobre repórter biscoito para uma entrevista. Eu estava a comer queijaditas e nougat´s cheio "da" fomita e "da" frio, coitadinho de mim.

Biscoito: Está um frio do camandro, não está?

Scolari: Deixa dessa coisa. Pare de se queixar. Cê comigo não tchinha hipótese de ser convocado assim com tanta frescura.

Biscoito: Pois o meu problema é o da frescura, literalmente.

Scolari: Olha eu nem sinto os tomates mas estou aqui porreiro. Ou achas que isto é fácil?

Bicoito: Isto o quê?

Scolari: O frio. Treiná é gozação.

Biscoito: Com o dinheiro que ganhas devias era ser obrigado a trabalhar dentro de uma arca congeladora daquelas grandes, seu palerma.

Scolari: Sabe, eu não levo você a mal porque você é um cara legal que no fundo brinca e goza com tudo. Então? Me pergunta alguma coisa interessantji.

Biscoito: Tá bem tá. Bom, aqui vai. Como antevê este jogo? Fala-me lá disso e dos possíveis convocados e responda já pelo meio aquelas coisas polémicas como a utilização de jogadores pouco utilizados de nome Costinha ou Maniche e de ter feito descansar jogadores de um clube da 2º Circular para Liverpool.

Scolari: Qui confusão rapá. Umas vezes cê me trata por tu outras por cê. Eu respondo. Convoco Costinha, Maniche e não convoco jogadores do Sporting pela mesma razão que muitos homens casados, apesar de não quererem, são obrigados a cumprir com suas obrigações matrimoniais. Eu não estou acima de ninguém e também levo por tabela com esses esquemas.

Biscoito: Sporting ou Benfica?

Scolari: É igual não tenho preferência. Aqui tenho dji fazê meu trabálho e pronto.

Biscoito: Não é isso. Quem vai jogar com o Liverpool é o Benfica.

Scolari: Eu sei pá. Estava a fazer uma piada. Também sei fazê, não é só você.

Biscoito: Mas não respondeu à minha pergunta.

Scolari: Pois não.

Biscoito: Então responda.

Scolari: Não me apetece. Estou a ficar nervoso e a doer-me a barriga.

Biscoito: Aldrabão. E sobre o jogo. Que tem a dizer?

Scolari: Este jogo foi mal combinado, pá. Hoje é quarta e não me dá jeito nenhum ter jogos à quarta. Eu para estar aqui nisto tive que faltar à minha aula de inglês. Eu tenho aulas segunda, quarta e sexta. Understandji?

Biscoito: E já definiu o meio-campo em termos de médios centro? 2 médios mais o Deco ou um médio mais o Deco? 2 Pontas de Lança ou 4x3x3?

Scolari: Vai jogar o Lampard e o Gerrard. Na Frentji joga Rooney e mais alguém qui vié por bêm.

Biscoito: Estás todo babado já com isso da Inglaterra. Tem vergonha Felipão. Pensa nisso depois do Mundial.

Scolari: Eu queria era treinar a Inglaterra já neste Mundial e depois treinar o Benfica para o ano.

Biscoito: És um sacana. Não tens vergonha nessa cara.

Scolari: Ó cara você é muito abusadjinho mesmo. Eu hein? Cê mi está machucando. Seu boiola.

Biscoito: Vai lá embora e ganha "mazé" esta merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário