15 de maio de 2010

Feiras de ciganos ressentem-se do movimento e querem que governo entregue novos Magalhães ainda este ano lectivo

O Governo já confirmou a vitória da J.P. Sá Couto no concurso internacional do programa e-escolinhas para a distribuição do Magalhães. Esta notícia está a animar as feiras de ciganos que poderão voltar aos tempos áureos do lançamento da primeira geração do Magalhães. Apesar disso, os ciganos parecem estar apreensivos devido aos processos burocráticos que se seguem, incluindo a validação dos contratos pelo Tribunal de Contas. “Falta mês e meio para o final do ano lectivo e eu ainda tenho esperanças. Maldito concurso público do Magalhães que me atrasou o negócio. Se tivessem feito adjudicação directa à JP Sá Couto como fizeram da primeira vez já tinha comprado um Mercedes novo para mim, uma pistola nova para o meu mais novo e um plasma de 50 polegadas para o meu do meio ver os jogos do Mundial assim que sair da prisão”, afirmou o cigano.

Sem comentários:

Enviar um comentário