22 de abril de 2007

Exemplo da mensagem do novo call center para filtrar urgências

Telefonista: "Bem-vindo ao Serviço Nacional de Saúde. A sua chamada foi transferida para um assistente, aguarde um pouco”.

Cinco minutos da banda sonora do Gladiador e um discurso de José Sócrates.

Telefonista: Devido ao enorme afluxo de chamadas, não nos foi possível atender a sua chamada. Aguarde mais um pouco.

Cinco minutos da banda sonora do Gladiador u um discurso de José Sócrates.

Telefonista: “Se é idoso, carregue na tecla 1. Se é uma grávida e quer fazer uma cesariana consulte o call center de Espanha. Se quer abortar num estabelecimento autorizado, carregue na tecla 2. Se apareceu no programa do António Barreto, carregue na tecla 1. Se és jovem, toma um gurosan, uma pílula do dia seguinte, carrega na tecla 2 ou vai ao portal juventude.gov.pt. Se foi alvo de violência doméstica, abuso sexual ou acidente de viação contacte a SIC ou a TVI.

O que acontece se se carregar na tecla 1 - Atendimento para idosos

Telefonista: "Bem-vindo ao Serviço Nacional de Saúde. A sua chamada foi transferida para um assistente, aguarde um pouco”.

Cinco minutos da banda sonora do Gladiador e um discurso de José Sócrates.

Telefonista: “Se sente uma dor de cabeça que parece que vai explodir, carregue na tecla 1. Se sente uma dor que lhe ataca de lado daqui até aqui, carregue na tecla 2. Se sente um ardor nas pernas que até parece que não sabe de que terra é que é, carregue na tecla 3. Se não sente nada mas tem um palpite que Nosso Senhor vai dizer o número da sua senha, carregue na tecla 4. Para organizar excursões a Fátima ou reservar bilhetes para o La Féria, carregue na tecla 5. Se quiser assistir ao novo programa da Merche, carregue na tecla 6. Se quer mandar beijinhos para a família, carregue na tecla 7. Se pretende cravar receitas médicas e já não tem pachorra, carregue na tecla 8.Para ser atendida por um assistente pessoal e contar-lhe toda a história da sua vida, carregue na tecla 9”.

1 comentário:

  1. Olá João Henrique,

    parabéns pelo blog.
    Achei saboroso o artigo sobre o novo caal center para filtrar urgências!
    ontinua o bom trabalho.

    Sandra Franco
    sandra.franco@netvisao.pt

    ResponderEliminar