11 de maio de 2006

Festival de robótica anuncia primeiro robot engatatão

A primeira aparição do Robot galã ficou aquém das expectativas. Havia uma grande excitação em ver como seria a primeira aparição do Robot junto de uma máquina robotizada do sexo feminino chamada de Yamaha. Tudo começou com o Robot, de nome Amélio, a aproximar-se de Yamaha. Não consegue meter conversa aproveitando alguns dos clássicos como “tens horas que me digas “ ou “sou novo na cidade, mostras-me os sítios?” e em vez disso produzir as seguintes afirmações : “És parecida com a Lara Croft. Prefiro falar no MSN porque sou muito tímido. A tua voz é parecida com a voz do Sonic. A tua mãe não entra no “Robots”, aquele filme em que entra a voz do Robin Williams? No meio dessa lata toda consegues excitar-te comigo ou nem por isso?” O criador revelou: “Foi um fracasso mas eu próprio não sou melhor. A minha experiência com gajas resume-se ao Sim´s. Já não convivo socialmente há uns dias porque me esqueço sempre de comprar pilhas para o comando da PS2”.

Sem comentários:

Enviar um comentário